Sabemos o quão esperado é o dia dos pais, não é mesmo? Por isso o Carrefour Marketplace separou algumas dicas e informações para vocês conseguirem alavancar suas vendas.

O Dia dos Pais é a primeira data comemorativa no segundo semestre do ano, representando um grande potencial de vendas. No último ano, a procura em lojas online por presentes para a data, cresceram de 44% para 53% e o faturamento da data foi de mais R$2,75 bilhões só no e-commerce – um valor 2 vezes maior comparando ao ano de 2019.

Categorias mais buscadas para o Dia dos Pais

Com grande índice de evidência trazemos as categorias mais procuradas neste dia tão especial dentro do mercado online, são elas:

  • Moda e Acessórios;
  • Bebidas;
  • Perfumes/Cosméticos;
  • Eletrônicos.

E a novidade é que o Carrefour está chegando com grande força na principal categoria da data. Recentemente, o Carrefour Marketplace lançou a categoria de Moda no catálogo de variantes, e por estar focado em mercado, com uma plataforma que recebe mais de 25 milhões de visitas por mês, diversos lojistas já estão apostando no canal!

Como começar a vender no Carrefour Marketplace?

Para iniciar as vendas no Carrefour Marketplace, é preciso ir no site do marketplace, preencher os dados do cadastro com o formulário da empresa, ler e aceitar o termo de uso e aguardar a avaliação do Carrefour. Esse processo pode levar até 5 dias úteis. O contrato deverá ser assinado em até 30 dias úteis.

Consulte o passo a passo aqui.

Comissão promocional

Para facilitar a sua entrada no markeplace, o Carrefour lançou a promoção de Comissão Zerada nos 3 PRIMEIROS MESES. Basta se cadastrar com o cupom ZERO% aqui.

Não esqueça de verificar as regras para a promoção e aproveite a condição exclusiva, assim você garante um bom lucro enquanto aprende a utilizar da melhor forma a sua loja online.

Boas vendas!