Chegou a hora de você alavancar as suas vendas com a campanha de fevereiro. O GPA Marketplace preparou uma super condição durante o mês para quem já vende na plataforma. Saiba mais!

O que você verá no artigo:

O que é o GPA?

O GPA Marketplace é o novo shopping virtual do Grupo Pão de Açúcar. O lançamento foi anunciado em novembro de 2020 como parte da ampliação da estratégia digital da rede.

A ideia é disponibilizar os ativos que a companhia já têm em uma nova plataforma para os vendedores por meio de acordos. 

Segundo o GPA, a expectativa era disponibilizar 30 mil itens nos primeiros três meses de funcionamento. Em um ano, o grupo pretende ter 400 mil itens à venda no marketplace.

GPA Marketplace e Bling!

Condição: Redução na comissão de vendedores para 10% durante o mês de fevereiro/2022.

Regra: Para aderir a comissão especial, você deverá reduzir suas ofertas em 20% e avisar o responsável da sua categoria no time de Farming*. Pronto, você já está fazendo parte da nossa super ação de vendas.

Você tem até o dia 28 de fevereiro para fazer a redução de preço das suas ofertas e a campanha com a comissão reduzida vai até o dia 18 de março, quando será encerrada a semana do consumidor.

*Avise o time de Farming através do e-mail [email protected] e fale que você veio através da parceria com o Bling! 

Aproveite!