Para aumentar a notoriedade do seu negócio e potencializar suas vendas, é fundamental investir em estratégias de marketing on-line, como o Amazon Ads. Isso porque, por meio da plataforma, é possível criar e gerenciar anúncios na internet em uma ampla variedade de mídias e canais. …
Marketing Digital
Últimos Conteúdos
Lançado em 2010, o Pinterest é uma rede social que deixou de ser apenas um local de inspiração visual e novas ideias. Com mais de 522 milhões de usuários ativos mensais segundo o Pinterest Business, a plataforma se tornou uma vitrine capaz de gerar negócios.…
Com mais de 144 milhões de usuários brasileiros, as redes sociais já fazem parte da estratégia de negócios que desejam vender mais. Mas você sabia que, além das publicações e anúncios tradicionais, é possível recorrer ao dark post? Esse é um tipo de publicação que…
Quer aumentar suas vendas? Aprender a adicionar o botão “Comprar Agora” no Instagram é o primeiro passo. Com mais de 2 bilhões de usuários ativos, a plataforma evoluiu de uma mídia social para um hub dinâmico que permite aos negócios expandirem suas vendas diretamente na…
Antes de fazer uma compra, as pessoas buscam inspirações e pesquisam preços e marcas que vendem o produto ou serviço desejado. O Pinterest é um app que reúne essas informações em um feed cheio de ideias, que ganham mais alcance com o Pinterest Ads. Se…
Para se destacar em meio a tantas promoções, é importante investir nos detalhes da sua campanha. Nesse contexto, um bom texto para Black Friday faz toda diferença e conquista o consumidor. De acordo com o relatório organizado pela G4 Insights, a Black Friday é a…
A facilidade para entrar em contato com uma empresa é crucial para o perfil de cliente atual, acostumado com a agilidade do mundo digital. Por isso, aprender como colocar o link do WhatsApp no Instagram é o toque profissional que o seu negócio precisa. Caso…
Segundo a pesquisa da Resultados Digitais, a maioria das empresas brasileiras destina entre 1% e 2% do faturamento em marketing digital, com foco inicial nas redes sociais seguido de estratégias pagas. Essa prática, conhecida como tráfego pago, visa ampliar a visibilidade e alcançar novos públicos.…
Quer saber como vender no Kwai mas ainda não conhece muito bem a plataforma de social media? Chegou ao lugar certo! O Kwai é uma rede social de origem chinesa (aliás, seu nome na China é Kuaishou) para compartilhamento de vídeos curtos, de até 60…
As redes sociais são fontes de monetização não só para os usuários que divulgam produtos, serviços e imagem pessoal, mas também para as corporações donas das plataformas. Após a popularização do app durante a pandemia de covid-19, em 2020, já temos o TikTok Ads, o…