É autônomo, alguém que precisa de renda extra ou quer empreender na internet? Os canais de mídias sociais evoluíram e agora oferecem funções exclusivas para criadores de conteúdo. Isso explica bastante o interesse das pessoas em aprender como monetizar o Instagram. De 2010, quando o…
Marketing Digital
Últimos Conteúdos
Seu negócio tem perfis nas redes sociais, certo? Porém, será que eles estão otimizados para atrair clientes? Neste artigo, vamos listar o que deve estar na bio para Instagram de um pet shop para que o perfil chame a atenção dos usuários. A bio, ou…
Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica. Logo, se você sabe como tirar fotos de roupas para vender, pode montar uma vitrine digital bonita e atraente que potencializa as oportunidades de venda da sua loja. É justamente este o objetivo do…
Produzir conteúdo não se restringe a apenas criar textos para a web, ao contrário do que muitas pessoas imaginam. O produtor de conteúdo, na verdade, trata-se de um profissional de marketing digital, alguém que está sempre atualizado e em contato com as soluções da internet…
Ter uma presença online forte é pré-requisito para negócios bem-sucedidos, e não mais um diferencial. O Wix pode atender qualquer pessoa que esteja procurando criar e impulsionar sua presença online: seja você proprietário de um pequeno ou grande negócio, empreendedor, agência ou freelancer. Então, se…
Sabe por que o marketing de influência é uma estratégia de divulgação que vem sendo cada vez mais procurada por grandes e pequenas empresas? Imagine o seguinte cenário: em um momento aleatório do dia, você distraidamente rola a tela de uma rede social. De repente,…
Pode parecer um detalhe bobo para muitas pessoas, mas caprichar na bio para loja virtual no Instagram faz toda a diferença na apresentação de sua marca. Trata-se da primeira impressão da empresa em uma das principais redes sociais do mundo. Aliás, dados internos do próprio…
A Inteligência Artificial (IA) voltada para vendas online é uma tecnologia que já está disponível para ajudar lojistas em diversas atividades. Essa ferramenta pode ser usada para recomendar produtos, personalizar a experiência do cliente, gerenciar estoques, detectar fraudes e analisar dados de vendas. Trazendo aos…
Cross selling significa venda cruzada e up selling pode ser entendido como venda superior.
A análise da concorrência é uma ferramenta muito importante para uma empresa no que diz respeito à observação do que os concorrentes estão fazendo nas várias facetas do negócio – de forma que se consiga criar e melhorar as próprias estratégias, destacando-se no seu segmento…