Cross selling significa venda cruzada e up selling pode ser entendido como venda superior.
Marketing
Últimos Conteúdos
O planejamento estratégico de uma empresa é um dos pontos mais importantes para quem deseja ter sucesso no seu negócio. Afinal, é nesta etapa que serão definidos os principais objetivos da organização e os possíveis caminhos para atingi-los da maneira mais prática e assertiva. Pode…
Você sabe o que é Inbound Marketing? Inbound marketing é um combo de técnicas de marketing que se sustenta na ideia da criação e compartilhamento de conteúdo focado em um público-alvo específico. Isso faz com que seu negócio consiga a permissão de se comunicar com…
Em uma empresa, os setores devem sempre pensar na comunicação entre si: o administrativo, o estoque, a logística e o financeiro. Porém, quando algum processo falha, ou alguma atitude fora do esperado precisa ser tomada é hora de colocar em prática uma operação de retaguarda…
A interação de vendas deve ser muito mais ampla do que apenas suprir a necessidade do cliente. Quando o cliente entra na loja e compra somente o que precisa, é sinal que você perdeu oportunidades de venda. A ação cross selling é aquela em que…
Um dos clássicos da administração estratégica, a análise SWOT é um conceito importante para as empresas enxergarem as áreas do negócio de uma maneira que ajude nas ações e estratégias. Uma estratégia que auxilia o empreendedor em uma gestão estratégica e na avaliação de cenários…
Você está procurando uma maneira de aumentar as conversões em vendas e construir relacionamento com seu público? Nesse caso, você deve considerar usar uma landing page. Resumindo, as landing pages são os locais onde os visitantes chegam com mais frequência quando encontram sua empresa. O…
Leads, através de tráfego orgânico, muitas vezes não é estratégia suficiente para alcançar bons resultados. As agências de publicidade estão constantemente procurando novas maneiras de melhorar suas campanhas e uma das ferramentas adotadas é a publicidade através de anúncios no Facebook e Instagram. Há quem…
Se você empreende no E-commerce, saiba que os gatilhos mentais são cruciais para sua estratégia de vendas. Principalmente porque eles têm o poder de influenciar diretamente na decisão de compra dos consumidores. Esses recursos de persuasão têm origem na psicologia, mas são muito utilizados no…
Não tem jeito: conhecer e saber como investir em estratégias de marketing digital deve ser prioridade para quem tem um E-commerce. Principalmente porque essas estratégias são essenciais quando o assunto é geração de leads, promoção da visibilidade do negócio, fidelização de clientes e, claro, aumento…