Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica. Logo, se você sabe como tirar fotos de roupas para vender, pode montar uma vitrine digital bonita e atraente que potencializa as oportunidades de venda da sua loja. É justamente este o objetivo do…
Marketing
Últimos Conteúdos
Você já ouviu falar em SMO? Essa sigla significa Social Media Optimization, ou seja, otimização das mídias sociais. De maneira resumida, é um conjunto de técnicas e boas práticas para melhorar o desempenho e a visibilidade das suas redes sociais, aumentando o engajamento, o tráfego…
Está pensando em elaborar um texto para propaganda de Natal, mas ainda não sabe como começar? Não se preocupe, pois, no post de hoje, temos dicas práticas para te ajudar a criar conteúdos mais persuasivos e que elevam seu potencial de vendas no fim de…
Você já se perguntou como o seu negócio se encaixa no mercado em que atua? Como você pode diferenciar-se da concorrência e atrair mais clientes? Como você pode planejar suas estratégias de marketing, vendas e produção de forma eficiente e lucrativa? Essas são algumas das…
Você já parou para pensar na importância dos canais de comunicação para o sucesso do seu negócio? A comunicação é um processo essencial para qualquer empresa, pois é através dela que você transmite a sua mensagem, divulga o seu produto ou serviço, interage com os…
Produzir conteúdo não se restringe a apenas criar textos para a web, ao contrário do que muitas pessoas imaginam. O produtor de conteúdo, na verdade, trata-se de um profissional de marketing digital, alguém que está sempre atualizado e em contato com as soluções da internet…
Ter uma presença online forte é pré-requisito para negócios bem-sucedidos, e não mais um diferencial. Apesar disso, o micro e pequeno empreendedor pode não saber por onde começar a construir seu site ou loja online. Nesse cenário, o ideal é buscar por plataformas amigáveis e…
Não dá para falar em crescimento empresarial sem pensar em marketing, não é? Afinal, todo negócio precisa de estratégias para planejar, estruturar e divulgar seus produtos e serviços. No entanto, com a crescente competitividade do mercado e a evolução digital, alcançar os resultados desejados se…
Sabe por que o marketing de influência é uma estratégia de divulgação que vem sendo cada vez mais procurada por grandes e pequenas empresas? Imagine o seguinte cenário: em um momento aleatório do dia, você distraidamente rola a tela de uma rede social. De repente,…
Pode parecer um detalhe bobo para muitas pessoas, mas caprichar na bio para loja virtual no Instagram faz toda a diferença na apresentação de sua marca. Trata-se da primeira impressão da empresa em uma das principais redes sociais do mundo. Aliás, dados internos do próprio…