Para se destacar em meio a tantas promoções, é importante investir nos detalhes da sua campanha. Nesse contexto, um bom texto para Black Friday faz toda diferença e conquista o consumidor. De acordo com o relatório organizado pela G4 Insights, a Black Friday é a…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
A facilidade para entrar em contato com uma empresa é crucial para o perfil de cliente atual, acostumado com a agilidade do mundo digital. Por isso, aprender como colocar o link do WhatsApp no Instagram é o toque profissional que o seu negócio precisa. Caso…
Segundo a pesquisa da Resultados Digitais, a maioria das empresas brasileiras destina entre 1% e 2% do faturamento em marketing digital, com foco inicial nas redes sociais seguido de estratégias pagas. Essa prática, conhecida como tráfego pago, visa ampliar a visibilidade e alcançar novos públicos.…
Quer saber como vender no Kwai mas ainda não conhece muito bem a plataforma de social media? Chegou ao lugar certo! O Kwai é uma rede social de origem chinesa (aliás, seu nome na China é Kuaishou) para compartilhamento de vídeos curtos, de até 60…
Você já passou pela situação de procurar um produto no Google e, em poucos minutos, encontrar o modelo ideal com o melhor custo-benefício, sem precisar sair de casa? Mesmo ao encontrar uma oferta vantajosa, pode haver motivos para não concluir a compra em uma loja…
A cor, como a luz e o som, é objeto de estudo da ciência. No campo estético, ela é decisiva. No campo das emoções, ela também desempenha um papel de destaque, o neuromarketing. Na verdade, os campos de estética e emoções se complementam quando falamos…
Aumentar vendas no dia dos pais é uma estratégia interessante para comerciantes que desejam faturar mais. No entanto, além da emoção e do significado emocional, essa data também tem um impacto significativo no setor de varejo e e-commerce. E além das lojas físicas, o e-commerce…
Montar um negócio é um processo bastante trabalhoso e, por isso, a gente entende a falta de inspiração (e até de tempo!) para montar frases para hamburgueria que destaquem a sua empresa no mercado e gerem mais vendas. Por isso, trouxemos neste texto diversas opções…
Se o universo do SEO fosse um mapa do tesouro, a palavra-chave de cauda longa seria o X que marca o local onde está enterrado o baú mais valioso. Esses termos — ou conjuntos de palavras — funcionam como coordenadas precisas que guiam os usuários…
Saber como pedir avaliação do cliente é uma estratégia fundamental se você deseja aplicar melhorias contínuas na empresa, entendendo como elevar a satisfação do público e as vendas. O fluxo até parece simples. Porém, é preciso conhecer os métodos de feedbacks e como podem ser…