Alguma vez você já enviou uma mensagem de saudação de WhatsApp para clientes? Se a resposta é não, saiba que a plataforma tem grande potencial para construir um relacionamento mais próximo e eficiente com o público. Segundo pesquisa do Opinion Box, 59% das pessoas verificam…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
Embora os três primeiros meses sejam tradicionalmente marcados por uma queda nas vendas, devido aos compromissos financeiros pós-festas, esse período também oferece diversas chances de impulsionar o desempenho comercial de sua empresa. O início do ano é uma época cheia de desafios e oportunidades para…
Estabelecer uma conexão genuína com o seu público é um dos caminhos mais efetivos para conquistar e até fidelizar clientes. Nesse sentido, é fundamental trabalhar a comunicação e uma das estratégias para adotar é a brand persona. Com essa ferramenta, permite-se atrair e aproximar o…
Tão importante quanto desenvolver boas estratégias de marketing é saber interpretar os resultados e identificar dados para renovar as campanhas e realizar melhorias. Com esta ideia em mente, a análise de ROAS (retorno sobre investimento de publicidade) se torna praticamente obrigatória para os gestores. Segundo…
Se você deseja tornar seu negócio mais conhecido para atrair novos clientes e fidelizar os antigos, é essencial investir nas redes sociais para empresas. Afinal, é uma estratégia de marketing digital barata, que permite alcançar mais pessoas que possam se interessar pelos seus produtos ou…
Trabalhar boas estratégias de marketing para moda íntima é o primeiro passo para ter boas vendas e resultados crescentes. Especialmente nesse nicho, os apelos visuais são especialmente importantes, portanto, é essencial investir em métodos que apresentem os produtos, seus diferenciais e, principalmente, a qualidade. Neste…
Para os pequenos empreendedores que buscam se destacar no mercado competitivo, é fundamental acompanhar as tendências. Incluir na sua loja os produtos femininos mais vendidos no Brasil pode ser uma estratégia eficaz para impulsionar seu negócio. Afinal, as mulheres representam 85% dos gastos de consumidores…
Você sabe a importância de ter um blog para e-commerce? Essa estratégia de marketing de conteúdo é um dos elementos fundamentais para o crescimento e a diferenciação no mercado. O blog não apenas complementa a estratégia de marketing, mas também desempenha um papel crucial na…
Para destacar-se no mercado competitivo, é essencial atrair novos clientes e fidelizar os antigos. A chave para obter esse resultado está em comunicar claramente a qualidade do serviço, da experiência e os benefícios. Ser criativo e usar boas frases de barbearia para chamar clientes pode…
Em muitos segmentos, a venda consultiva bem feita é a diferença entre o cliente que converte e o negócio perdido. Para otimizar a estratégia de vendas do seu negócio, é possível adotar a metodologia SPIN Selling. Dividida em etapas, essa alternativa transforma por completo a…