Na união dos dois maiores eventos do Mercado Livre: a Universidade Mercado Livre (UML) e a Developer Conference (DevConf), nasceu o Mercado Livre Experience.
Em sua segunda edição o evento conta com grandes nomes do mercado para discutir assuntos relacionados à inovação, tecnologia e e-commerce.
O que você verá no artigo:
O objetivo do Mercado Livre Experience é:
- Criar oportunidades de negócios;
- Discutir novas tecnologias para e-commerce;
- Conhecer tendências do mercado;
- Aumentar a rede de contatos;
- Compartilhar experiências com quem respira inovação;
Além disso, é uma ótima oportunidade para desenvolvedores e vendedores se conhecerem e gerarem oportunidades.
Bling integrado aos principais marketplaces
Como foi a primeira edição (2016):
A primeira edição do Mercado Livre Experience teve a participação de mais de 3600 pessoas e mais de 40 apoiadores e patrocinadores. Foram 40 palestras distribuídas em 6 salas de conteúdo e mais de 400 negócios fechados. Em média 90% de avaliação positiva. Ou seja, foi um sucesso.
O Bling é um mega patrocinador do Mercado Livre Experience.
Data do evento: 02 de setembro de 2017
Local: São Paulo Expo
E mais:
Com o código ML17-BLING cliente Bling tem 20% de desconto adicional na compra do ingresso em Mercado Livre Experience.
Leia também: Relatórios Gerenciais: a importância para o controle de estoque.