O Mercado Livre é como um shopping virtual que trabalha com diferentes segmentos, dando ampla visibilidade a todos eles.

São tantas opções que, os empreendedores que decidem aproveitar a oportunidade de vender na plataforma, se perguntam: o que vender no mercado livre?

Os produtos mais vendidos no Mercado Livre:

Entre os produtos mais vendidos da história estão eletrônicos, acessórios, roupas e eletroeletrônicos, confira a listagem completa:

  1. Celulares;
  2. Smartphones;
  3. Acessórios para celulares (capinhas e suportes);
  4. Calçados;
  5. Roupas;
  6. Cartão de memória;
  7. Lembrancinhas de festas;
  8. Câmeras digitais;
  9. Pen drive;
  10. Relógios;
  11. Cartuchos de tinta.

A lista do que vender no Mercado Livre se estende, e muitas vezes pode embasar o seu segmento de vendas. O que se pode perceber é que a parte de eletrônicos e acessórios é a mais buscada, podendo ser uma dica para a sua escolha do que vender no Mercado Livre!

Segurança para compra e venda:

São tantos novos marketplaces e lojas no e-commerce, que os casos de fraudes e sites falsos também são ocorrências frequentes. Devido a isso, os consumidores escolhem marketplaces mais conhecidos, ou mesmo lojas que já compraram.

No Mercado Livre, o vendedor já apresenta seus produtos com a confiança dos consumidores, além do meio de pagamento pelo Mercado Pago e envio pelo Mercado Envios, o que facilita todos os processos.

Por estar em um ambiente de grande visibilidade e com estrutura para vender cada vez mais, o auxílio de um sistema de gestão se faz necessário para controlar a entrada e saída de produtos, gestão de anúncios, perguntas, estoque e também controle de preços e frete.

Gerenciando as vendas no Mercado Livre:

Confira nesse vídeo como aproveitar o sistema Bling! com a integração da plataforma do Mercado Livre.

Como integrar o Marketplace Mercado Livre ao Bling!