Se você está pensando em empreender em 2018 precisa primeiro ler o nosso texto e conhecer alguns negócios em alta para se pensar.

Esse é o primeiro passo para começar a trilhar o caminho até ter o negócio, ou se você está buscando investimento também é fundamental conhecer o que está crescendo e é forte tendência para o próximo ano! Confira!

Mercado da beleza

Chega crise e vai embora crise e o mercado da beleza continua em alta, tanto para as mulheres como para os homens, que cada dia se preocupam e gastam mais com o cuidado pessoal.

Um mercado que cresceu bastante durante este ano e promete ser um dos negócios em alta e com maior destaque em 2018 são os produtos de beleza com produção natural, que menos agressivos tanto para o corpo como para o ambiente.

Coworking

Os espaços de coworking serão bastante utilizados no próximo ano, além de apresentarem uma nova opção de trabalho para quem necessita de um espaço, oferece uma nova solução que já bastante utilizado mundialmente, a estratégia da economia compartilhada, que gera grande vantagem para os empreendedores.

Pets

O mercado dos pets cresceu bastante nos últimos anos e vai continuar crescendo! O segmento faturou cerca de 19 bilhões no ano passado e promete faturar muito mais nos próximos!

Está claro que os donos estão cada dia mais preocupados com os bichinhos e começaram a gastar com produtos diversos, muito mais que apenas os banhos e tosas.

Produtos orgânicos

O incentivo a alimentação saudável e preocupação com o corpo só aumentam e isso abriu um grande mercado! Vale pesquisar sobre lojas especializadas e conhecer mais sobre o segmento!

Dica do Bling!

Antes de abrir qualquer negócio tenha certeza do que está fazendo, portanto, aconselhamos traçar estratégia e montar um planejamento!

Para isso, busque informações, livros, cursos e ajuda especializada para ser assertivo!

Leia nossas dicas de como empreender do zero e também conheça alguns livros importantes da área!

O que achou dos negócios em alta para o próximo ano? Caso tenha alguma outra dica e queira compartilhar deixe pra gente nos comentários!