Identificamos uma oportunidade de alavancar suas vendas: Realizar ofertas durante o evento Saldão do Cliente!

Abaixo, você encontra informações sobre o evento, bem como instruções para criar suas ofertas.

Data do evento: dos dias 12 a 16 de Setembro.

Como participar do Saldão do Cliente?

Você pode participar deste evento criando ofertas diretamente pelo Seller Central.

  • Oferta Relâmpago: É a oferta que gera senso de urgência. Tem duração de 12 horas e precisa de, no mínimo, 15% de desconto em cima do menor valor disponível para o item. Esta oferta pode ser feita através do seller central, na aba de ofertas.
  • Oferta em Destaque: É a oferta mais simples da Amazon. Ela pode durar 7 ou 14 dias e precisa de, no mínimo, 10% de desconto em cima do menor valor disponível para o item. Esta oferta pode ser feita através do Seller Central, na aba de ofertas.

Materiais de apoio:

Caso sua conta não seja elegível à criação de ofertas, aproveite o tráfego do evento e impulsione suas vendas através de cupons:

  • Cupons: Você pode oferecer descontos em um único produto ou um conjunto de produtos e desfrutar de exposição automática para seu cupom por meio da Amazon. Você pode aprender mais sobre cupons aqui, e aprender a criar cupons aqui. Para esta ferramenta, você precisa ter, no mínimo, 3.5 ou zero estrelas, e dar 5% de desconto em cima do seu preço.

Como aumentar a visibilidade dos seus produtos durante o evento?

  • Amazon Ads: São anúncios patrocinados! Neles, você escolhe as palavras-chaves que deseja associar à divulgação do seu produto, oferta ou marca. Assim, quando o usuário digitar o termo de busca dentro da Amazon, o seu anúncio aparecerá entre os primeiros resultados. Você pode acessar essa ferramenta se registrando aqui. Veja esse guia para te auxiliar a criar suas primeiras campanhas.