Novidade para os clientes Bling, agora o sistema erp é integrado com a Shafa Marketplace. Fundada em 2013, conta com mais de seis milhões de produtos no catálogo e mais de 30 mil vendedores.

Em 2018 o marketplace de moda feminina chegou ao Brasil e atualmente a Shafa Brasil possui em torno de 3 mil vendedores ativos e milhares de produtos na plataforma brasileira.

http://shafa.com.br

O que é a Shafa Marketplace?

É o modelo de negócio que te ajuda a expor seus produtos de forma rápida para todo o Brasil, servindo como mediador entre você e o cliente final através da nossa plataforma de venda (site).

O marketplace permite que vendedores integrem seus e-commerces e sejam beneficiados com a visibilidade e a confiabilidade que eles já adquiriram — tudo isso por uma comissão em cima das vendas realizadas.

A Shafa fica responsável por toda estratégia de venda e as ações de marketing para que o cliente conheça seu produto e finalize a compra. Já a responsabilidade do parceiro é de entregar o pedido corretamente e fazer a gestão do seu próprio estoque.

Como funciona a parceria com a Shafa?

Não há custo para iniciar ou manter a parceria com a Shafa Marketplace. A plataforma trabalha com comissão de 14% sob a venda, considerando o custo do frete que será pago pelo cliente.

Caso o parceiro queira cancelar o acordo, pode-se solicitar a qualquer momento, indiferente do motivo, sem necessidade de pagar taxa de cancelamento, apenas o compromisso de entregar os pedidos pendentes.

Conheça o pacote de serviços oferecidos pela Shafa aos parceiros!

Quais são os benefícios de vender na Shafa?

  • Acesso à plataforma 100% segmentada, com milhões de acessos por mês:
    A sua marca será apresentada para todo o Brasil, expondo os produtos no site da Shafa (www.shafa.com.br).
  • Equipe de SAC da Shafa:
    Caso seja necessário, a equipe Shafa entrará em contato com o parceiro para absorver informações técnicas e repassar para o cliente final.
  • Segurança da transação, sem custo adicional em Gateway:
    Todos os pedidos passam por validação do meio de pagamento MOIP antes de serem disponibilizados para o vendedor.
  • Antecipação financeira:
    Independente da forma como o cliente finalizar o pedido, se à vista ou parcelado, o vendedor recebe o valor integral em 14 dias após aprovação do pagamento.
  • Investimentos em Marketing:
    A Shafa aposta na visibilidade dos produtos parceiros fazendo investimentos em Google, Remarketing, Retargeting e Facebook.

Como me cadastrar na Shafa Marketplace?

Para fazer o cadastro na Shafa basta acessar o site e preencher o formulário que fica no botão Quero vender.

Como integrar a Shafa Marketplace no Bling?

Consulte o passo a passo para gerar uma chave API e fazer a integração, aqui.