Entre as estratégias do Carrefour Marketplace para auxiliar os varejistas online neste período está a redução do comissionamento. Além de ter um sistema de gestão integrado, os novos clientes ganham condições especiais. O Carrefour está fazendo esta ação de redução de comissionamento destas categorias por 3 meses os novos empreendedores online, confira:
Categorias | Comissão | Comissão Promocional |
Smartphones e Celulares | 12% | 11% |
Eletrodomésticos | 12% | 11% |
Notebook | 12% | 11% |
Móveis | 14% | 11% |
Computador | 12% | 11% |
TV | 12% | 11% |
Climatização | 12% | 11% |
Eletroportáteis | 13% | 11% |
Acessórios e Periféricos | 12% | 11% |
Pneus e Rodas | 13% | 11% |
O Carrefour é uma marca francesa que chegou ao Brasil nos anos 70, ganhando espaço rapidamente. Atualmente conta com 72 mil colaboradores no Brasil, quase 500 lojas e além do marketplace. Para quem deseja vender na internet, o Carrefour Marketplace é um player grande e reconhecido.
Para se cadastrar, o seller pode acessar o este LINK e preencher o cupom de ação: CATESTRATEGICAS.
Ação válida somente para novos lojistas e a comissão promocional será válida por 3 (três) meses a partir da data de ativação da loja. A comissão contratual acordada será aplicada logo após o término do período da comissão promocional. Ação promocional válida para as categorias mencionadas na tabela acima.
O que você verá no artigo:
Quais as vantagens de vender no Carrefour Marketplace?
Estar em um canal e venda com visibilidade como é o caso do Carrefour Marketplace, sem dúvida é uma grande vantagem. O player é um dos principais canais de venda do país, então essa vitrine virtual pode ser reverter em mais clientes e vendas. Outra vantagem é o recebimento antecipado, além das condições especiais de comissionamento.
Para vender no Carrefour Marketplaces, é preciso alguns requisitos, como ter um CNPJ ativo, realizar entrega em todo o Brasil, emitir Nota Fiscal Eletrônica e ter boa reputação no mercado. Preencha o formulário de lojista e aguarde as instruções para iniciar suas vendas.
Como fazer a Integração Bling e Carrefour?
Sempre falamos da importância de fazer a integração entre o seu negócio e os marketplaces. Com o Carrefour marketplace e Bling essa integração garante aproveitamento de tempo e energia da sua equipe, já que o ERP facilita esse processo, contando com a exportação de produtos, importação de pedidos, sincronização de preços, sincronização de estoque, até chegar nas integrações logísticas.
Sem a integração, o seu processo de trabalho se torna mais difícil e fica sujeito à necessidade de atualizações constantes, feitas manualmente, para atualização de estoques, emissão de notas e controle dos pedidos de entrega, além dos envios de produto. Por isso, o passo a passo da integração pode ser feito através do nosso Ajuda Bling, e a partir dessa integração será possível gerenciar o seu negócio com maior segurança e de maneira muito mais facilitada, além de, na mesma plataforma já emitir notas fiscais e boletos bancários.
Mais benefícios da integração entre Bling e Carrefour Marketplace
Dispor de um sistema de gestão aliado ao seu negócio virtual é, sem dúvida, um facilitador para integrar a diversos marketplaces. No caso do Carrefour, confira as principais vantagens:
- Importação de Pedidos
A integração ERP + Carrefour Marketplace permite a importação de pedidos de forma prática e otimizada, inclusive com opção de importação em lote. - Produtos
Permite a vinculação de categorias de produtos e também a exportação dos referidos produtos e variações. - Sincronização de estoque
A sincronização nos lançamentos do estoque é outra função da integração Bling e Carrefour Marketplace, trazendo grande agilidade e assertividade ao gerenciamento de produtos. - Notas fiscais e boletos
Com a integração Bling! + Carrefour, é possível a emissão de nota fiscal eletrônica dos produtos vendidos, além de boletos referentes às compras realizadas. - Caixa e comissões
As ferramentas do Bling! permitem que, mesmo vendendo em marketplace, fazendo a integração Carrefour Marketplace, o empreendedor consiga ter gerenciamento do caixa e controle das comissões a serem pagas.
O que mais o Bling pode fazer por você?
O Bling é um sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas. Sua plataforma permite que empresários possam organizar a gestão do seu negócio com segurança, facilidade, agilidade e eficiência.
São diversas ferramentas que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores e muito mais. O sistema permite ainda a emissão de notas fiscais eletrônicas, a geração de boletos bancários e de cobranças e de propostas comerciais. Além disso, é integrado com SIGEP Web dos correios e com as maiores plataformas de e-commerce do país. Tudo isso em uma plataforma 100% online, que pode ser acessada de qualquer lugar.
Se ainda não é cliente Bling, faça um teste grátis por 30 dias e confira na prática os benefícios de utilizar um sistema de gestão ERP que trabalha em favor do seu negócio.