O Bling acaba de anunciar a integração com o B2W Fulfillment, serviço logístico do B2W Marketplace.

Ao utilizar o serviço, os lojistas transferem para a B2W a responsabilidade de armazenagem, separação, embalagem e transporte dos seus produtos. As entregas são realizadas por meio do serviço B2W Entrega.

B2W Fulfillment

O B2W Fulfillment é uma solução completa de logística do B2W Marketplace, indicado para os sellers que não desejam se preocupar com a logística de entrega e armazenagem dos seus produtos.

Nesse serviço, toda a logística fica sob a responsabilidade da B2W, incluindo o recebimento das mercadorias, armazenagem, separação do pedido, embalagem, expedição do produto até o cliente e atendimento de chamados, caso houver necessidade.

A equipe da B2W ajuda o parceiro a escolher o sortimento que será enviado ao armazém. Eles também recebem a mercadoria, cuidam do estoque e atendem os pedidos dos clientes com embalagens personalizadas. Tudo isso por um preço fixo, por pedido.

O B2W Fulfillment dispõe hoje de uma área de armazenagem de 105 mil m² e tem capacidade para 100 mil pedidos/dia. A expedição é feita em até 1 dia útil.

Integração Bling e B2W Fulfillment

O Bling integra os sistemas do B2W Fulfillment, para automatizar procedimentos e fornecer mais praticidade em seu processo logístico. A integração permite o envio automático do XML da nota fiscal.

Vantagens da integração

O objetivo principal da integração é automatizar o envio das notas fiscais dos pedidos para o B2W.

Antes, era necessário o cliente baixar os XMLs das NFs, inserir manualmente o número do pedido na B2W, e subir os XMLs no portal da SkyHub. Com a integração configurada, o envio do XML para a B2W ocorre no momento em que a nota fiscal é autorizada, tornando o processo muito mais rápido e permitindo que você faça-o em apenas uma única plataforma.

Acesse nosso manual para saber mais sobre como fazer a integração. Conheça também todas as vantagens de integrar o Bling aos principais marketplaces do mercado.

Gostou desta novidade do Bling? Deixe seus comentários.