O Mercado Livre é conhecido por apresentar inovação em seus serviços, isso desde o seu começo, o que sempre fez dele diferente e ter destaque quando falamos em vendas na internet. O seu novo lançamento, a solução fulfillment oferecido por Mercado Envios, unidade de logística da empresa, não fica de fora desse conceito.

Apresentado no Mercado Livre Experience ao público, dia 2/09, como a nova solução em logística da empresa, promete inovar e vem para ganhar mercado e ser parceiro dos empreendedores digitais.

Continue lendo o nosso post e entenda como funciona:

Como funciona o serviço de fulfillment do Mercado Livre

O fulfillment do Mercado Livre é um serviço logístico apresentado como oportunidade para pequenos, médios e grandes empreendedores.

É um sistema completo, com armazém para guardar os produtos; assim que ocorrer uma venda o próprio Mercado Livre faz o despacho em até 24h e ainda oferece canais exclusivos de contato para você e também aos compradores. Tudo isso oferecido sem custo, até junho de 2018.

Além disso, o serviço de fulfillment inclui:

  • Frete grátis para vendas a partir de R$120, com o custo pago pelo Mercado Livre (prazo definido pela empresa);
  • Embalagem diferenciada;
  • Atendimento premium pós-compra;

Para se cadastrar acesse o link: Mercado Envios Full

O Mercado Livre:

Dificilmente alguém nunca entrou no Mercado Livre para comprar ou vender algum produto. Ele é o site de varejo mais visitado da América Latina e é visitado por milhões de pessoas diariamente.

É uma grande vitrine virtual formada por profissionais de todos os tipos, desde as pequenas empresas até grandes marcas do mercado.

Além disso, o Mercado Livre conta com o Mercado Shops, plataforma completa de e-commerce e o Mercado Envios que facilita os processos de logística para as empresas.

O Bling é um grande parceiro do Mercado Livre:

Os empreendedores que utilizam o Mercado Livre saem na frente dos demais ao utilizarem o ERP Bling para fazer o gerenciamento online do negócio.

O ERP é a melhor forma de unificar todos os processos da empresa. E nesse caso, o Bling está totalmente integrado aos serviços oferecidos pelo Mercado Livre (Mercado Livre, Mercado Shops, Mercado Envios e agora também a solução de fulfillment do Mercado Livre.

Com o ERP integrado você garante:

  • Integração 100% automatizada: importação de pedido, geração e emissão de NF-e, envio dos dados fiscais e acompanhamento logístico;
  • Integração com Mercado Livre, Mercado Shops, Mercado Envios e a solução de fulfillment;
  • Gerenciamento de CD/Filial;
  • Gerenciamento de anúncios e estoque;
  • Gerenciamento de pedidos e notas fiscais;

Para saber mais acesse os nossos manuais: Mercado Envios e Mercado Livre.