Quer saber como vender no Kwai mas ainda não conhece muito bem a plataforma de social media? Chegou ao lugar certo! O Kwai é uma rede social de origem chinesa (aliás, seu nome na China é Kuaishou) para compartilhamento de vídeos curtos, de até 60…
Marketing
Últimos Conteúdos
Você já passou pela situação de procurar um produto no Google e, em poucos minutos, encontrar o modelo ideal com o melhor custo-benefício, sem precisar sair de casa? Mesmo ao encontrar uma oferta vantajosa, pode haver motivos para não concluir a compra em uma loja…
A cor, como a luz e o som, é objeto de estudo da ciência. No campo estético, ela é decisiva. No campo das emoções, ela também desempenha um papel de destaque, o neuromarketing. Na verdade, os campos de estética e emoções se complementam quando falamos…
Se o universo do SEO fosse um mapa do tesouro, a palavra-chave de cauda longa seria o X que marca o local onde está enterrado o baú mais valioso. Esses termos — ou conjuntos de palavras — funcionam como coordenadas precisas que guiam os usuários…
No cenário atual, em que a presença digital é um ativo valioso para o sucesso de qualquer empresa, nem mesmo os pequenos negócios estão imunes à necessidade de ter um plano de mídia social. Afinal, segundo uma pesquisa realizada pela All In em parceria com…
Um hábito de compra comum e muito frequente na era das compras on-line é pesquisar a opinião de outras pessoas sobre a qualidade do produto antes de adquiri-lo. Essa ação existe devido a uma estratégia de marketing chamada de prova social. A internet não inventou…
Você já parou para pensar na importância dos canais de comunicação para o sucesso do seu negócio? A comunicação é um processo essencial para qualquer empresa, pois permite transmitir sua mensagem, divulgar seu produto ou serviço, interagir com seus clientes e parceiros, e construir sua…
A influência do Twitter, agora “X”, como foi renomeado após a compra pelo bilionário Elon Musk, nas redes sociais é inegável. Um assunto está em alta? As chances do tema ter saído do Twitter são grandes. Então, como era de se esperar, essa exposição chama…
Para fidelizar um cliente, ou seja, torná-lo um consumidor que compra com recorrência, é preciso investir em sua retenção. E uma das formas da empresa fazer isto é por meio do envio de e-mails para sua base, como uma newsletter. Essa é uma estratégia de…
Todo bom empreendedor sabe que o marketing tem uma parcela considerável de influência no sucesso de um negócio. Contudo, existem diversos tipos de marketing que podem ser aplicados de acordo com o público-alvo, objetivos e recursos disponíveis. Um deles é o marketing direto. Essa é…