Usar a sazonalidade a favor da marca é uma das estratégias mais certeiras para o varejo. Datas comemorativas são responsáveis por aumentar – e muito – as vendas sazonais nos marketplaces.

Sabe qual é uma das mais importantes delas? O Dia das Mães.

No ano passado, o faturamento da data no e-commerce foi 117% maior em comparação com 2019. Passou de 2,78 bilhões para mais de 6 bilhões de reais. 

Foi pensando no potencial do Dia das Mães para o comércio eletrônico que o Olist preparou um material exclusivo: uma lista com os 100 itens mais procurados para presentear as mamães do Brasil inteiro.

Tem dicas para lojistas de vários segmentos:

  • de cosméticos à decoração
  • de eletrônicos a artigos esportivos
  • de utensílios domésticos a itens de informática
  • de cadeira gamer a saco de pancadas

Uma centena de produtos com curadoria do Olist e altíssimo potencial de vendas nessa época do ano, com preços que podem ultrapassar os milhares de reais.

O conteúdo é gratuito.

Para baixar a lista “Mamãe eu quero: 100 ideias para o Dia das Mães” preencha o formulário neste link e fique de olho na sua caixa de entrada.

E se você quiser garantir 30% de desconto na taxa de adesão do plano olist pro, não esqueça de usar nosso cupom: BLING30