Com o sistema integrado, o e-commerce simplifica uma de suas maiores preocupações: a logística.

O pequeno empreendedor ganha agilidade com os sistemas e organiza suas operações. Evitando problemas que trazem muita dor de cabeça como erro no controle de estoque e nas entregas. Com isso, garante qualidade no atendimento, além de economia e praticidade.

A importância da logística

Para quem trabalha com e-commerce e depende da logística no envio de produtos, sabe bem a dor de cabeça que enfrenta ao separar o material, enviar até a transportadora e garantir a entrega. Além disso, cada serviço tem custos que dificultam trabalhar valores menores e disputar com a concorrência. A Mandaê facilita esse processo. Com o serviço a empresa coleta o produto do e-commerce com total segurança por meio de um QR Code associado ao sistema mobile do colaborador de coleta. Fazem o empacotamento do material embalado com itens de proteção resistentes e ainda enviam seus produtos com as melhores transportadoras do país.

Conheça: Mandaê

Entenda a parceria Bling e Mandaê

O sistema integrado a logística é mais uma maneira de facilitar a vida do pequeno empresário que possui loja virtual.

Para o diretor de marketing do Bling, Sidney Zynger, a integração com a Mandaê é mais uma vantagem oferecida aos milhares de usuários atendidos pelo ERP. “Além das ferramentas que o Bling oferece para gerir o dia a dia empresarial, como cadastros, relatórios e emissão de notas fiscais e boletos. Por exemplo, os empresários poderão enviar seus produtos por uma rede de entregas eficiente e simplificar o processo logístico”, explica.

O CEO e cofundador da Mandaê, Marcelo Fujimoto, exalta que a parceria proporciona uma nítida melhoria operacional. Otimizando a logística dos pequenos e médios e-commerces. “Vemos essa integração como estratégica dentro do setor e de fundamental importância dentro do esforço que temos feito para melhorar nossos produtos e auxiliar na logística dos mais diversos tipos de lojas virtuais, sempre empenhados em ouvir as necessidades dos nossos clientes. Estamos felizes com essa parceria e temos certeza de que trará muitos resultados para todas as partes”, avalia Fujimoto.

Com a parceria, o pequeno empreendedor se beneficiará com o sistema integrado a logística. Ganhando qualidade no e-commerce.

Aproveite para ficar por dentro:

Blindagem de site oferece segurança

Vantagens de um ERP para micro e pequenas empresas