Parece pouco tempo, mas o período de dez anos traz grandes transformações na vida das pessoas e também das empresas. Em 2019, o Bling completa uma década de existência, e neste período ajudou a descomplicar a rotina de muitas empresas com suas soluções. E foi…
E-commerce
Últimos Conteúdos
O e-commerce continua em crescimento e prova disso é o aumento de 3% do ticket médio de compra que o comércio online apresentou já no primeiro mês do ano. Esse percentual é em relação ao mesmo período do ano passado, e o valor médio de…
Cada vez mais, as empresas estão investindo para integrar na rotina das pessoas ferramentas e negócios online e offline. Ao contrário do que se pensa, que são negócios distintos, eles devem andar cada vez mais conectados para atrair e se relacionar com clientes em todos…
Confira quem são os ganhadores do sorteio para o Congresso E-Commerce Brasil Santa Catarina, que acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Centrosul, em Florianópolis. Saiba mais sobre o evento: https://bit.ly/2GwuOWr Sorteados: Empresa: Achei meu iPhone Participante: Agata Regina Lohn Empresa: DiRaça Pet Participante: Thais Sainara…
A Amazon anuncia hoje a expansão de sua atuação no mercado brasileiro com a inserção de novas categorias de produtos e também da inauguração de um novo centro de distribuição, localizado em Cajamar, na Grande São Paulo. Consumidores agora podem comprar produtos de 11 categorias…
É hora de estar online! Está comprovado que a internet dá visibilidade e oportunidades para produtos e serviços, mas a novidade é que ali se tornou um espaço onde o consumidor pesquisa, principalmente, sobre as pequenas e médias empresas, para saber mais informações sobre a…
O Mercado Livre é líder em comércio eletrônico na América Latina e é uma empresa que oferece diversas soluções para que pessoas e empresas possam anunciar, vender e comprar produtos através da internet. Para celebrar a chegada de 2019, o Mercado Livre promove seu saldão…
Como comprar com segurança em marketplaces Como comprar com segurança em marketplaces? Eis aqui um dos maiores motivos de desistência de compra dos consumidores online: não saber identificar se uma plataforma é segura para adquirir seus produtos, ou como acompanhar o pedido, por exemplo. Mas,…
Os Marketplaces viraram o queridinho dos lojistas, além de ganharem mais exposição, tem a vantagem do marketing desde a comunicação com toda infraestrutura seja no atendimento ao consumidor final até os meios de pagamento. Porém cada Marketplace tem suas regras para cadastro de produtos dentro…
Uma nova forma de pensar nos espaços físicos das lojas vêm atraindo os investidores e comerciantes. São as lojas híbridas, que misturam a loja física e o espaço online, em um ambiente compartilhado com outros negócios. O resultado é a atração de públicos diversos, e…