Se você trabalha com e-commerces e marketplaces, saiba que está perdendo dinheiro se ainda não está usando, em conjunto, o ERP e o Hub de Integração. Apesar de ter funções diferentes, as plataformas se complementam para aprimorar a administração e a operação. Para entender a…
E-commerce
Últimos Conteúdos
O programa de logística e fulfillment da Amazon chegou ao Brasil em 2021 e, de lá para cá, vem trazendo vantagens para os e-commerces e vendedores do marketplace. São mais de 2 milhões de pessoas pelo mundo comercializando seus produtos e ganhando visibilidade através da…
A experiência do usuário no seu site de vendas desempenha um papel fundamental no sucesso do seu negócio online. Assim, a maneira como os clientes interagem com o site, desde o momento até a finalização da compra, pode determinar não apenas se uma venda será…
Em 2023, o KaBum Marketplace chega aos 20 anos de operação — tempo mais do que suficiente para ganhar destaque como o maior e-commerce de informática e games da América Latina. Esse pioneirismo no comércio eletrônico confere ao KaBum a credibilidade de uma marca sólida…
Sabe aquele momento em que a expectativa sobre o produto comprado pela internet e a sensação de finalmente ter a encomenda nas mãos se encontram? É quando a magia da unboxing experience acontece. A prática começou há alguns anos nas redes sociais, com vídeos de…
Você já tem um catálogo no WhatsApp Business para mostrar todos os produtos da sua loja on-line? Se a sua resposta é não, saiba que já passou da hora de montar essa vitrine no app de mensagens instantâneas mais usado do Brasil. Segundo um relatório…
Quer vender online e não sabe que canal de vendas escolher? Então, você precisa conhecer as diferenças entre marketplace e e-commerce antes de se decidir. Apesar de funções semelhantes — vendas pela internet —, são dois conceitos bem diferentes que, frequentemente, geram confusão em quem…
Quer entender como vender na OLX, mas não sabe por onde começar? Aqui, você encontra um guia completo com tudo o que precisa para desmistificar a plataforma e aproveitar todas as suas potencialidades. A OLX é um marketplace C2C (Consumer-to-Consumer). Ou seja, uma plataforma que…
No cenário atual, onde a demanda por compras online se intensificou, a logística tornou-se a espinha dorsal do sucesso no comércio eletrônico. A integração entre canais, conhecida como omnichannel, não só aumenta a visibilidade da marca, mas também proporciona uma experiência excepcional ao cliente. Vamos…
Vender online tem se mostrado uma das melhores formas de empreender atualmente, o comércio eletrônico tem conquistado cada vez mais consumidores confirmando a força e potencial do meio digital, porém, para quem deseja vender online no modelo de atacado existem pontos de atenção e peculiaridades…