Aproveite as ofertas do Mês do Consumidor Shopee hoje mesmo!
Diariamente são liberadas novas ofertas em diversas categorias do site, conheça:

Mês do Consumidor Shopee

Venda na Shopee!

Ações como a do mês do consumidor, demonstram a força da Shopee como plataforma de vendas, o que pode beneficiar muito o seu negócio!

A Shopee é uma empresa de Singapura que já cresceu muito e está em diversos países asiáticos, como Malásia, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Vietnã e Filipinas.

Em 2019, iniciou a sua operação no Brasil, se consolidando como mais uma opção de plataforma marketplace para que lojistas levem o seu negócio ao digital!

Como montar a sua loja para vender online na Shopee?

O cadastro inicial é rápido e fácil, basta acessar o site www.shopee.com.br, clicar na palavra “Cadastrar” e preencher os dados pessoais, como telefone e e-mail.

Para se tornar um vendedor na Shopee, entre na “Central do Vendedor” disponível no canto superior esquerdo da tela e complemente o seu cadastro como vendedor.

Agora, para configurar a sua loja e os produtos para venda, siga os passos disponíveis aqui.

Gerencie e integre as suas vendas na Shopee!

Para tornar o gerenciamento da suas vendas na Shopee e em outros canais, muito mais automatizado e simples, integre o seu negócio a um ERP.

A integração entre o canal de vendas e o sistema de gestão ERP fará com que o vendedor tenha mais controle sobre todos os seus processos, desde a gestão do estoque, das vendas e dos pedidos de compra, até a relatórios com dados relevantes a respeito desses pilares do negócio.