Com a proposta de digitalizar a relação de compra B2B (business-to-business) no Brasil, o Moda Online Marketplace em parceria com o Bling finaliza sua primeira etapa de integração com foco em facilitar o cadastro de produtos e estoque no shopping virtual.

Quem é o Moda Online Marketplace?

O Moda Online é um shopping virtual com vendas exclusivas por atacado de produtos de vestuário, acessórios e calçados. A proposta da empresa é conectar indústrias de vestuário com revendedores de moda em todo o Brasil.

Se você é uma indústria e deseja vender por atacado, esta é uma opção para diversificar seus canais de vendas. Afinal, o shopping é direcionado para compradores com CNPJ e atividades relacionadas a compras de moda em todo o território nacional.

Quais as vantagens do Moda Online?

Além de ser um marketplace totalmente segmentado para o mercado da moda B2B, a empresa cuida de vários aspectos como: logística, atendimento ao cliente, risco financeiro, gestão de pedidos e outros.

Além disso, o seller não tem custos como mensalidade ou taxa de implementação, desta forma pagando uma porcentagem apenas no momento da venda.

Como integrar com o Moda Online?

Lembrando que para poder enviar os produtos do Bling para o Moda Online Marketplace é necessário ter uma conta ativa em ambas as empresas.

Para criar sua conta no Moda Online, você deve acessar www.modaonlinemarketplace.com.br e agendar um horário com o departamento comercial para apresentação da plataforma.

Após criada a sua conta no marketplace, você poderá configurar a integração a partir deste link: https://modaonlinemarketplace.com.br/ajuda?nome=Bling_70

Conte com o Bling!

Administrar mais de um canal de venda, seja ele físico ou online; ou atacado e varejo não é uma tarefa fácil. Principalmente quando o assunto é controle de estoque no momento em que seus produtos estão em diversos canais.

Independente do tamanho do seu negócio, automatizar processos pode ser uma estratégia valiosa aumentando o rendimento dos seus funcionários e consequentemente gerando mais lucro para sua empresa.

Uma estratégia muito utilizada é a centralização de seus produtos, estoque e vendas em uma única plataforma, como a Bling!.

Para conferir na prática os benefícios de um sistema ERP descomplicado, faça um teste grátis e usufrua das melhores integrações aos marketplaces do mercado.