O Google Business é uma plataforma criada pelo Google para ajudar empresas a divulgarem os seus negócios dentro do buscador de maneira orgânica.
Parceiros Bling
Últimos Conteúdos
Quer que seu negócio tenha um desempenho melhor? A resposta pode estar com seus clientes e como sua organização se relaciona com eles. Existem várias estratégias para aumentar a retenção de clientes por meio da construção de relacionamentos. Alavancá-los pode transformar seus resultados e negócios…
Criar promoções especialmente para o Dia dos Namorados é uma das maneiras mais eficientes de vender mais – e também de aumentar seu ticket médio.
Impossível ignorar a importância das soluções tecnológicas para impulsionar o crescimento do e-commerce. De um lado, as lojas têm conseguido ganhar mais eficiência na gestão do negócio, na medida em que contam com registros mais precisos sobre a movimentação das vendas, sem falar nos recursos…
O tema fidelização de clientes é extremamente importante no dia a dia de quem vende online e isso não é à toa… É por meio dessa estratégia que os lojistas conseguem conquistar cada vez mais consumidores, tornando-os fiéis às suas marcas. Se você quer saber…
Aumentar as vendas online e fazer com que o empreendimento cresça de maneira sustentável e equilibrada. Esse é o sonho de qualquer pessoa que gerencia uma loja virtual ou um marketplace. Para conquistar esse objetivo, entretanto, é fundamental cumprir alguns requisitos. Um dos principais se…
Brindes ou Freebies é um recurso de Marketing que fica localizado na tela de início do app de compras do AliExpress.
Apresentamos a Pluga, plataforma focada em integrar ferramentas para automatizar e otimizar processos; conheça planos, detalhes, funcionalidades e casos de uso para você implementar desde já. A Pluga ajuda diversas empresas a eliminarem as tarefas manuais e trabalhosas do dia a dia, tornando, assim, suas…
A Arte da Guerra é um livro escrito pelo general estrategista Sun Tzu que contém ensinamentos que podem ser aplicados em diversos negócios.
Checkout é a etapa final do processo de compra de uma loja virtual. É na página de checkout que o cliente digita os dados pessoais e de pagamento.