O Carrefour Marketplace está com uma condição exclusiva para todos os lojistas que querem começar a vender no Carrefour.com e são clientes Bling!

Quais as vantagens de vender no Carrefour Marketplace?

Estar em um canal e venda com visibilidade como é o caso do Carrefour Marketplace, sem dúvida é uma grande vantagem.

O player é um dos principais canais de venda do país, então essa vitrine virtual pode ser reverter em mais clientes e vendas. Outra vantagem é o recebimento antecipado, além das condições especiais de comissionamento. 

No entanto, para começar a vender no Carrefour Marketplaces, é preciso alguns requisitos, como ter um CNPJ ativo, realizar entrega em todo o Brasil, emitir Nota Fiscal Eletrônica e ter boa reputação no mercado.

Promoção exclusiva Carrefour Marketplace

Comissão de 10% (GMV + Frete) nos três primeiros meses após a ativação da loja.

Válido até: 31/05/2021

Cupom: #BLING21

Ative a sua loja aqui.

Como fazer a Integração Bling e Carrefour? 

Sempre falamos da importância de fazer a integração entre o seu negócio e os marketplaces. Com o Carrefour marketplace e Bling essa integração garante aproveitamento de tempo e energia da sua equipe, já que o ERP facilita esse processo, contando com a exportação de produtos, importação de pedidos, sincronização de preços, sincronização de estoque, até chegar nas integrações logísticas. 

Sem a integração, o seu processo de trabalho se torna mais difícil e fica sujeito à necessidade de atualizações constantes, feitas manualmente, para atualização de estoques, emissão de notas e controle dos pedidos de entrega, além dos envios de produto.

Por isso, o passo a passo da integração pode ser feito através do nosso Ajuda Bling, e a partir dessa integração será possível gerenciar o seu negócio com maior segurança e de maneira muito mais facilitada, além de, na mesma plataforma já emitir notas fiscais e boletos bancários. 

Mais benefícios da integração entre Bling e Carrefour Marketplace

Contando com um sistema de gestão aliado ao seu negócio virtual, você terá um facilitador para integrar a diversos marketplaces. No caso do Carrefour, confira as principais vantagens: 

  1. Importação de Pedidos
    A integração ERP + Carrefour Marketplace permite a importação de pedidos de forma prática e otimizada, inclusive com opção de importação em lote.
  2. Produtos
    Permite a vinculação de categorias de produtos e também a exportação dos referidos produtos e variações.
  3. Sincronização de estoque
    A sincronização nos lançamentos do estoque é outra função da integração Bling e Carrefour Marketplace, trazendo grande agilidade e assertividade ao gerenciamento de produtos.
  4. Notas fiscais e boletos
    Com a integração Bling! + Carrefour, é possível a emissão de nota fiscal eletrônica dos produtos vendidos, além de boletos referentes às compras realizadas.
  5. Caixa e comissões
    As ferramentas do Bling! permitem que, mesmo vendendo em marketplace, fazendo a integração Carrefour Marketplace, o empreendedor consiga ter gerenciamento do caixa e controle das comissões a serem pagas. 

O que mais o Bling pode fazer por você?

O Bling é um sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas. Sua plataforma permite que empresários possam organizar a gestão do seu negócio com segurança, facilidade, agilidade e eficiência.

São diversas ferramentas que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores e muito mais.

O sistema permite ainda a emissão de notas fiscais eletrônicas, a geração de boletos bancários e de cobranças e de propostas comerciais. Além disso, é integrado com SIGEP Web dos correios e com as maiores plataformas de e-commerce do país.

Tudo isso em uma plataforma 100% online, que pode ser acessada de qualquer lugar.

Gostou? Então aproveita essa condição especial e comece agora mesmo a vender online!