Não importa se você começou a vender na internet agora, ou se já tem anos de experiência – o desafio para lojistas é sempre o mesmo: como montar uma estratégia de vendas de sucesso? Essas estratégias são a chave para aumentar as conversões do negócio,…
Marketing Digital
Últimos Conteúdos
Se você está começando e tem muitas dúvidas sobre marketing digital, temos uma boa notícia: você acaba de chegar ao lugar certo! Neste artigo, vamos dar respostas às principais questões sobre o tema, nos concentrando em ajudar os iniciantes da área. Fato é que muitos…
Você está procurando uma maneira de aumentar as conversões em vendas e construir relacionamento com seu público? Nesse caso, você deve considerar usar uma landing page. Resumindo, as landing pages são os locais onde os visitantes chegam com mais frequência quando encontram sua empresa. O…
Se você empreende no E-commerce, saiba que os gatilhos mentais são cruciais para sua estratégia de vendas. Principalmente porque eles têm o poder de influenciar diretamente na decisão de compra dos consumidores. Esses recursos de persuasão têm origem na psicologia, mas são muito utilizados no…
Não tem jeito: conhecer e saber como investir em estratégias de marketing digital deve ser prioridade para quem tem um E-commerce. Principalmente porque essas estratégias são essenciais quando o assunto é geração de leads, promoção da visibilidade do negócio, fidelização de clientes e, claro, aumento…
Todos os dias, 1,84 bilhão de pessoas usam o Facebook. E quando o usam, gastam quase uma hora nele. O que isso significa para os anunciantes? Isso significa que o “alcance” do Facebook é enorme. 6 em cada 10 usuários de redes sociais em todo…
O marketing sazonal é uma estratégia que tem como principal objetivo aproveitar as datas comemorativas mais importantes para o comércio, como por exemplo: o natal, dia das mães, dia das crianças, entre outras, para desenvolver ações estratégias que promovam a sua marca. Hoje em dia,…
No campo do marketing, é fundamental reconhecer a importância da lealdade. O conhecido consultor de marketing norte-americano Philip Kotler já disse que reter clientes é mais barato e mais lucrativo do que adquirir novos. No entanto, há uma diferença entre consumidores fiéis e aquele cliente…
Existem duas maneiras de fazer seu e-commerce vender mais com o Google: tráfego orgânico (aquele que você aparece nas pesquisas do Google sem pagar nada) e tráfego pago. Para conseguir aparecer em pesquisas de forma orgânica, você precisa trabalhar bastante o SEO da sua loja.…
A tecnologia veio para somar no nosso trabalho, na nossa vida. Nunca isso foi tão percebido quanto em tempos de quarentena que utilizamos tecnologia para tudo: para trabalhar, para se relacionar, para se divertir e aprender. A transformação digital é uma realidade e é um…