Se você possui um negócio e ainda não sabe o que é mix de produtos nem buscou aplicar este conceito no seu empreendimento, pare tudo que você está fazendo e preste atenção neste artigo. Nos próximos parágrafos, você vai entender as vantagens deste termo e…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
Veja como utilizar o atendimento pós-venda para emitir mensagens encantadoras aos clientes. Automatize a comunicação e conquiste a eficiência.
Segundo um estudo da Opinion Box, 82% dos usuários seguem marcas no Instagram e 59% já compraram algum produto ou serviço que descobriram na rede social. Dito isso, fica clara a importância de aprender como vender pelo Instagram. Afinal, estamos nos referindo a um canal…
Para se tornar um excelente profissional da área comercial, é necessário conhecer os melhores livros para aprender a vender. Eles oferecem técnicas, compartilham metodologias e apresentam estratégias que vão auxiliar você e seu time na busca pela alta performance. Contudo, é provável que você já…
Se você está começando e tem muitas dúvidas sobre marketing digital, temos uma boa notícia: você acaba de chegar ao lugar certo! Neste artigo, vamos dar respostas às principais questões sobre o tema, nos concentrando em ajudar os iniciantes da área. Fato é que muitos…
A proposta comercial é um documento essencial para muitas empresas. Afinal, uma proposta bem montada pode ser a diferença entre fechar ou não um negócio. E com o apoio de um sistema de gestão, a proposta se torna uma ferramenta mais poderosa ainda dentro do…
Google My Business é uma ferramenta digital gratuita que tem como principal objetivo auxiliar as empresas a se conectarem com os seus clientes em várias ferramentas do Google.
Vender produtos nos marketplaces é uma ótima estratégia! Por isso, descubra quais itens vender, como escolher os marketplaces e outras dicas!
O Google Business é uma plataforma criada pelo Google para ajudar empresas a divulgarem os seus negócios dentro do buscador de maneira orgânica.
Quer que seu negócio tenha um desempenho melhor? A resposta pode estar com seus clientes e como sua organização se relaciona com eles. Existem várias estratégias para aumentar a retenção de clientes por meio da construção de relacionamentos. Alavancá-los pode transformar seus resultados e negócios…