O Dia dos Pais é celebrado no segundo domingo de agosto, mas, se você deseja bons resultados, precisa estar à frente da concorrência e começar a se preparar com antecedência. Para ajudar, separamos dicas rápidas e algumas sugestões de estratégias para você conquistar os milhões…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
Existem diversos processos que os gestores, especialmente os do meio digital, precisam dar atenção. Um desses quesitos é a segurança digital do site. É fundamental ter esse processo para evitar qualquer tipo de risco referente aos dados sensíveis de clientes, como cadastros, fluxos, lucros e despesas,…
Processos estagnam quando as empresas não conseguem analisar eficientemente todos os dados disponíveis. É por isso que, ao compreender o que é analytics, você poderá tomar melhores decisões e impulsionar as vendas na sua organização. Neste artigo, vamos explicar em que consiste essa solução e quais…
O visual é a forma mais bem sucedida de comunicação. Empresas que abraçam o conteúdo visual comemoram os resultados de maneira mais rápida que qualquer outra. Seja em relação a fãs, leitores, seguidores, lead e clientes.Se a sua empresa não utiliza a comunicação visual na sua…
Todos os negócios de sucesso utilizam um sistema de projeção de vendas como parte das suas estratégias de gerenciamento. O problema é que a maioria das previsões são, por definição, inexatas. A chave é saber em que direção elas estão erradas e transformar isso em…
O Dia das Mães é a segunda data mais aguardada pelos lojistas brasileiros, atrás apenas do Natal. Apenas no e-commerce, a expectativa é que em 2017 seja movimentado R$ 1,73 bilhão, aumento de 7% em comparação ao mesmo período no ano passado, de acordo com…
O custo de aquisição de clientes (CAC) é um dos indicadores de desempenho mais importantes para qualquer negócio. Com ele, é possível saber quanto você tem gasto para obter os clientes e se isso está de acordo com o desejado. Além disso, ao acompanhar esse…
O mercado atual passou por muitas mudanças nos últimos anos, e o perfil dos consumidores também vem se diferenciando. A era digital tem tornado essas mudanças mais rápidas. O que faz com que as empresas precisem estar atentas a fim de acompanhar esse movimento. Cada vez…
Ativos digitais funcionam como uma ponte entre a sua marca e os consumidores. Nesse sentido, o gerenciamento de ativos digitais é muito importante para que esse contato seja positivo e gere lucro para o seu negócio. Na primeira parte desta série, explicamos o que são ativos digitais…
“O que é ROI?” é uma pergunta frequente entre os empresários que estão começando a entender o mundo dos negócios. Ainda não sabe o que é o ROI? Neste post a gente explica para que ele serve, qual sua importância e como calcula-lo. Confira! O…