Assim como fazer cinema o construir de uma empresa leva tempo e precisa passar por algumas etapas, que são importantes para que tudo saia como o planejado. Por isso leve muito a sério o plano de negócios. Quando temos uma ideia na cabeça logo queremos…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
A precificação de produtos é um processo extremamente importante na vida de lojistas e empresários que desejam obter lucros de seus negócios e crescer de maneira sustentável. Saber o preço certo exige um estudo para aliar competitividade, atratividade e lucratividade para o seu negócio. Errar…
O Dia dos Pais é celebrado no segundo domingo de agosto, mas, se você deseja bons resultados, precisa estar à frente da concorrência e começar a se preparar com antecedência. Para ajudar, separamos dicas rápidas e algumas sugestões de estratégias para você conquistar os milhões…
Existem diversos processos que os gestores, especialmente os do meio digital, precisam dar atenção. Um desses quesitos é a segurança digital do site. É fundamental ter esse processo para evitar qualquer tipo de risco referente aos dados sensíveis de clientes, como cadastros, fluxos, lucros e despesas,…
Processos estagnam quando as empresas não conseguem analisar eficientemente todos os dados disponíveis. É por isso que, ao compreender o que é analytics, você poderá tomar melhores decisões e impulsionar as vendas na sua organização. Neste artigo, vamos explicar em que consiste essa solução e quais…
O visual é a forma mais bem sucedida de comunicação. Empresas que abraçam o conteúdo visual comemoram os resultados de maneira mais rápida que qualquer outra. Seja em relação a fãs, leitores, seguidores, lead e clientes.Se a sua empresa não utiliza a comunicação visual na sua…
Todos os negócios de sucesso utilizam um sistema de projeção de vendas como parte das suas estratégias de gerenciamento. O problema é que a maioria das previsões são, por definição, inexatas. A chave é saber em que direção elas estão erradas e transformar isso em…
O Dia das Mães é a segunda data mais aguardada pelos lojistas brasileiros, atrás apenas do Natal. Apenas no e-commerce, a expectativa é que em 2017 seja movimentado R$ 1,73 bilhão, aumento de 7% em comparação ao mesmo período no ano passado, de acordo com…
O custo de aquisição de clientes (CAC) é um dos indicadores de desempenho mais importantes para qualquer negócio. Com ele, é possível saber quanto você tem gasto para obter os clientes e se isso está de acordo com o desejado. Além disso, ao acompanhar esse…
O mercado atual passou por muitas mudanças nos últimos anos, e o perfil dos consumidores também vem se diferenciando. A era digital tem tornado essas mudanças mais rápidas. O que faz com que as empresas precisem estar atentas a fim de acompanhar esse movimento. Cada vez…