Impossível ignorar a importância das soluções tecnológicas para impulsionar o crescimento do e-commerce. De um lado, as lojas têm conseguido ganhar mais eficiência na gestão do negócio, na medida em que contam com registros mais precisos sobre a movimentação das vendas, sem falar nos recursos…
Parceiros Bling
Últimos Conteúdos
O tema fidelização de clientes é extremamente importante no dia a dia de quem vende online e isso não é à toa… É por meio dessa estratégia que os lojistas conseguem conquistar cada vez mais consumidores, tornando-os fiéis às suas marcas. Se você quer saber…
Aumentar as vendas online e fazer com que o empreendimento cresça de maneira sustentável e equilibrada. Esse é o sonho de qualquer pessoa que gerencia uma loja virtual ou um marketplace. Para conquistar esse objetivo, entretanto, é fundamental cumprir alguns requisitos. Um dos principais se…
Brindes ou Freebies é um recurso de Marketing que fica localizado na tela de início do app de compras do AliExpress.
Apresentamos a Pluga, plataforma focada em integrar ferramentas para automatizar e otimizar processos; conheça planos, detalhes, funcionalidades e casos de uso para você implementar desde já. A Pluga ajuda diversas empresas a eliminarem as tarefas manuais e trabalhosas do dia a dia, tornando, assim, suas…
A Arte da Guerra é um livro escrito pelo general estrategista Sun Tzu que contém ensinamentos que podem ser aplicados em diversos negócios.
Checkout é a etapa final do processo de compra de uma loja virtual. É na página de checkout que o cliente digita os dados pessoais e de pagamento.
O remarketing é um modelo de publicidade que busca atingir novamente as pessoas que já tiveram algum tipo de contato com a sua empresa.
Registro de marca é o processo realizado pelo INPI que protege um nome, simbolo e logo que irá representar um negócio.
Estar no ranking das melhores vendas não tem receita mágica, mas existem alguns passos que podem e vão te ajudar a vender mais.