Existem duas maneiras de fazer seu e-commerce vender mais com o Google: tráfego orgânico (aquele que você aparece nas pesquisas do Google sem pagar nada) e tráfego pago. Para conseguir aparecer em pesquisas de forma orgânica, você precisa trabalhar bastante o SEO da sua loja.…
Loja Virtual
Últimos Conteúdos
Os tempos atuais nos confirmam uma tendência que já vinha crescendo nos últimos anos: o e-commerce será cada vez mais o formato de compra escolhido pelos brasileiros, já que une a praticidade de escolher pelo site e receber em casa e também o fato de…
A forma de consumir mudou. Isso é um fato. O comércio está em transformação e o e-commerce é a aposta das grandes marcas para vender mais e proporcionar ao cliente ótimas experiências de compra. A praticidade de poder escolher por produtos no conforto de casa,…
Nos dias de hoje todos os cenários correm em busca de transformações constantes, tanto da forma de fazer e quanto na forma de pensar. Quando falamos em comércio eletrônico essas transformações são ágeis e cada vez mais disruptivas. Isso se deve pelo fato de ser…
Você pode não imaginar, mas o Dia dos Pais é a segunda maior data comemorativa com pedidos efetuados pelo e-commerce no Brasil. Comemorado sempre no segundo domingo do mês de agosto, a data que festeja os pais só perde em estatísticas de vendas para o…
Para entender melhor o cenário brasileiro do e-commerce, o E-Commerce Camp em parceria com a Abcomm, lança o 1º censo nacional do e-commerce. O resultado do levantamento será divulgado em rede nacional, e vai ajudar a orientar melhor os empreendedores que atual no e-commerce. Participe da…
O contato com o cliente vai muito além da captação de interesse e venda. É o relacionamento como um todo que fará da experiência da compra algo surpreendente, tanto de forma positiva quanto negativa. Quando o assunto é troca ou devoluções de mercadorias, é importante…
A plataforma de e-commerce é o cerne de qualquer operação de loja virtual. É ela quem será responsável por oferecer a interface em que os usuários vão navegar e comprar produtos, bem como o ambiente administrativo para gestão de pedidos e outros aspectos essenciais das…
Uma nova forma de pensar nos espaços físicos das lojas vêm atraindo os investidores e comerciantes. São as lojas híbridas, que misturam a loja física e o espaço online, em um ambiente compartilhado com outros negócios. O resultado é a atração de públicos diversos, e…
A personalidade da loja virtual é um item muito importante no planejamento da identidade do seu negócio. Afinal, são suas características únicas que chamarão a atenção do cliente e o lembrarão da sua marca. Este assunto merece destaque e, como não poderia deixar de ser,…