Um dos maiores problemas do E-commerce está relacionado com a Logística de Frete, responsável por grande parte do abandono da compra na loja virtual.

Mas, como enfrentar um problema tão complicado como esse e ainda reduzir os valores gastos com o envio dos produtos aos clientes? Simples, o Empreendedor deve buscar soluções alternativas que reduzam esses gastos. E é isso que a inovadora startup gaúcha, Melhor Envio, oferece. Facilidade e os melhores preços possíveis, com descontos especiais e agilidade no processo. Entenda!

Gastos com a Logística de Frete

Um dado levantado pela ABCOMM – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – no início deste ano, apontou que a alta porcentagem que o empresário gasta com frete é responsável por 58,1% dos custos na logística.

Pensando neste dado e na dificuldade em que uma empresa encontra para se colocar no mercado, é preciso encontrar alternativas para crescer e não prejudicar o orçamento do negócio.

Para lhe auxiliar e enfrentar a Logística de Frete sem grandes problemas, conheça o Melhor Envio.

LEIA TAMBÉM: O que é GTIN e como utilizar em meu Negócio? Tire todas as suas dúvidas!

O Melhor Envio

O Melhor Envio é uma empresa pioneira nascida da necessidade do e-commerce brasileiro, que foi incubada no CIEMSUL da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), conta com apoio e investimento do SEBRAE, foi acelerada e investida pela ACE – considerada a melhor aceleradora de startups da América Latina. Também é investida pelo fundo de investimentos Bossa Nova, além de ser participante da Endeavor Scale UP.

Como funciona:

1 – O primeiro passo é realizar cotação gratuita com diversas transportadoras e com os Correios em um único lugar. Basta informar os CEPs de origem e destino, as dimensões do objeto e clicar em calcular.

2 – A calculadora informa rapidamente as transportadoras que atendem a sua solicitação e o sistema mostra os melhores valores encontrados. Todos com o máximo de desconto do Melhor Envio.

3 – Você escolhe qual das opções atende à demanda que necessita, faz o pagamento online, imprime a etiqueta, cola na caixa e entrega à transportadora.

Todo esse processo que o Melhor Envio oferece, permite ao pequeno e médio empreendedor ser competitivo e encontrar espaço no mercado sem se complicar com a Logística de Frete.

Integre ao Bling!

A integração entre Bling e Melhor Envio oferece ao empreendedor:

  • Integrar todas as informações de vendas;
  • Geração de rastreamentos dos pedidos na entrega dos produtos.

Para realizar a configuração, basta seguir os passos do nosso manual: https://goo.gl/VMUZ3P

Além disso, toda a Gestão Empresarial é simplificada. Pois o Bling oferece funcionalidades importantes como cadastro de clientes, vendedores, finanças, fluxo de caixa, boletos bancários por valor fixo de R$ 1,98, notas fiscais em menos de 40 segundos, integração com os maiores marketplaces do mercado e as maiores plataformas de e-commerce.

Qualquer dúvida sobre como realizar a configuração ou sobre a Logística de Frete, manda pra gente nos comentários!