“Usamos o Bling para toda parte de compras, vendas, logística e controle geral em nossas lojas”

José Ricardo Nogueira – Sócio administrador da Orangebox Miniaturas

Você já ouviu falar em “colecionismo”? Esse é um daqueles hobbies que levam nossa imaginação a lugares bem distantes, especialmente para quem coleciona miniaturas. Pois consegue reunir diversos exemplares sem ocupar muito espaço. Com mais de 3.500 modelos disponíveis, a Orangebox Miniaturas é um paraíso para os colecionadores de pequenos itens. Para organizar tantas opções, a loja precisou aderir a um sistema de gestão online como o Bling. Que é prático, eficiente e com ótimo custo x benefício.

Com o Bling, o gestor consegue acompanhar os diversos setores da empresa, como estoque, fluxo de caixa, fornecedores e vendedores. Assim o lojista pode organizar o dia a dia da empresa com mais facilidade e precisão. “As ferramentas que mais utilizamos são as de produtos, vendas, logística, contas a pagar e integrações”, salienta José Ricardo Nogueira, sócio administrador da Orangebox. Recentemente, a loja estendeu sua atuação do e-commerce para uma loja física, ampliando a atuação da marca.

orangebox-miniaturas

Simples e seguro, o Bling é o responsável por automatizar os processo de venda da Orangebox, desde a conferência até a nota fiscal, além de realizar integração com a MKX, plataforma de e-commerce utilizada pela loja. Integrado a empresas de logística, como os Correios, José ricardo tem ainda mais controle do seu negócio. “Trabalhamos com o Bling há anos e temos retorno em tudo que precisamos”, destaca.

Agora você já sabe: a Orangebox Miniaturas tem milhares de opções de carros, motos, aviões, bicicletas e bonecos vendidos para todo o Brasil. E para dar conta de tantas demandas, nada melhor do que um back office reforçado. Por isso utiliza o Bling como sistema de gestão online.

Reduzir custos e ganhar tempo não custa caro

Com planos a partir de R$ 50 por mês e sem custo de instalação, você pode aderir ao Bling e aproveitar as diversas ferramentas de gestão empresarial. Cadastre-se e experimente o ERP grátis por 30 dias.

Leia também:

Bling e ShopB: sorte no jogo, sucesso nos negócios
A importância de um ERP para o e-commerce

Orangebox

Categorias: Cases de sucesso

Posts Relacionados

Deixe um comentário