Presente em mais de 100 países pelo mundo, a Wish tem a missão de levar uma experiência de compra móvel, acessível e divertida para os consumidores. Com este objetivo, a empresa permite desde 2020 que lojas brasileiras também possam vender na sua plataforma. Agora a integração com o Bling está disponível para os clientes que optarem por vender na Wish.

A venda ocorre pelo site da Wish ou pelo aplicativo e a empresa indica que são aproximadamente 1,8 milhões de itens vendidos por dia por meio da sua operação, o que demonstra a oportunidade para os empreendedores brasileiros.

Para saber mais sobre a plataforma, continue lendo esse artigo.

O que é Wish?

A plataforma de compras online Wish conecta compradores e vendedores do mundo todo, se destacando pela oferta de produtos inusitados por preços extremamente competitivos.

A estratégia da ferramenta é baseada na compra por descoberta, o que se assemelha ao formato de compra dos consumidores em lojas físicas.

Com vendas via aplicativo e site, o marketplace trará muita visibilidade para os vendedores parceiros e ainda impulsiona as vendas com descontos, bônus e códigos promocionais que são oferecidos constantemente.

Como vender na Wish?

Começar a vender na Wish é rápido e simples. Você inicia se cadastrando na plataforma e preenchendo os seus dados e em seguida já é direcionado para o Painel do Comerciante, onde você irá concluir a configuração da loja.

O cadastro não tem custo, aceita pessoa física ou jurídica e pode ser feito diretamente aqui.

Para configurar a sua loja, siga os passos descritos neste tutorial e, ao finalizar, aguarde até 3 dias úteis para que a Wish analise a sua inscrição.

Vantagens do Marketplace Wish:

Além de não ser restrito a pessoa jurídica, o que acaba se tornando uma ótima oportunidade de renda extra, a Wish também traz vantagens como:

  1. Lucro: O vendedor paga uma comissão competitiva pelas vendas e não há taxa de inscrição.
  2. Catálogo de produtos: Não existe um limite.
  3. Vendas personalizadas: Por meio de uma maior interação, a tecnologia da Wish consegue conhecer os usuários e selecionar um feed de produtos personalizado e único para aquele cliente. Portanto, se o seu produto for de interesse do usuário, ele estará sempre em destaque.

Como conectar as vendas da Wish na minha empresa?

Administrar mais que um canal de venda (físico ou online) pode ser uma tarefa difícil quando temos bons resultados. Principalmente, quando decidimos vender em marketplaces de grande alcance – como é o caso da Wish.

Independente do tamanho da empresa ou operação, o mundo das vendas online é muito rápido e dinâmico, cada hora conta para entregar o produto adquirido de forma mais rápida ao consumidor.

Por isso, para garantir a organização do negócio, é preciso conectar as suas vendas em um único sistema.

Se você ainda não conhece um sistema ERP, pode estar perdendo um tempo precioso na gestão da sua empresa, com tarefas burocráticas que podem ser automatizadas e permitir que você reserve mais tempo para o planejamento das vendas.

Confira aqui como escolher o sistema de gestão ERP certo para o seu negócio:

Como escolher um bom sistema ERP para a minha empresa?

Integração Wish e Bling:

O Bling é um sistema de gestão que descomplica o dia a dia da sua empresa e ainda automatiza diversas atividades, como: emissão de notas fiscais e boletos, controle de estoque, operações logísticas e muito mais. Unificando todas as operações no mesmo local.

Com o Bling, você faz a importação e exportação dos produtos para a Wish, sincronizando o estoque dos itens em todos os canais de venda e podendo configurar um valor especial para cada canal. Recebe os pedidos da plataforma automaticamente no sistema e pode acompanhar e gerenciar todos os passos até o envio do produto.

Para vender na Wish com o Bling, ter a conta aprovada imediatamente, garantir 5% de comissão, entre outros benefícios, faça o seu cadastro por meio deste link: vender na Wish com Bling.

Conheça todas as funcionalidades do Bling para integrações Marketplace, aqui.